top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Festa de 15 anos? : VESTIDOS!!!!

Olá pessoal, hoje o assunto é mais para as meninas, mas se você pretende dar a festa ou a viagem para sua namorada ( ou filha ) de niver, este post te ajudará mtoo!!!!!

Todo mundo faz 15 anos 1 vez na vida não é, e para muitas pessoas os 15 anos das meninas obrigatóriamente é fazer a tão sonhada festa, a magnífica viagem ou um presente muito especial, e para outros, é apenas mais um ano de vida da pessoa que se passou, e aí é que está a dúvida.. Viagem ou festa? Decisão complicada né, e para isso falarei hoje sobre a festa, mas cada detalhe da festa em um post separado ( muita organização né ) pois vai que a pessoa talvez queira saber somente sobre os gastos, ou sobre os vestidos etc..

E este post é sobre...... VESTIDOS!!!! Gente, quando a menina coloca o tão sonhado vestido, ela vira uma princesa encantada, ( tô certa? ) pelo menos quando fui na festa de 15 da minha prima ela simplismente parecia uma princesa de verdade ( Gabi bjoss )!!!! Eu não tenho essa experiência ( ainda tenho 13/ quase 14 ) mas não precisa ter vivido este momento pra saber disso é claro! E separei alguns vestidos LINDOSS para vcs se imaginarem dentro deles aí da sua casa!!!!!

Já vi algumas aniversáriantes que mudam de vestido a cada etapa de sua festa, um para receber os convidados, outro para a valsa , outro para a baladinha etc.. E andei pesquisando alguns preços deles e para aluguel ( só o aluguel ) é claro que varia de modelo, mas o mais simples é uns 650,800.. não estou falando os preços exatos, como disse, varia de modelo e o lugar que você vai comprar, até chegar ao sofisticado, o top dos tops em média 5.000, 8.000, 10.000 e daí vai....

Espero que gostem e aguardem o post 2 : Decoração!!!!!!


bottom of page